Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
faça uma busca no site:
27/01/2017 - 13:34
Rally dos Sertões acontecerá no dia 26 de agosto e prefeito destaca importância do evento em BONITO
O Rally dos Sertões, maior evento off-road do país, será realizado entre os dias 16 e 26 de agosto, com largada em Goiânia (GO) no dia 19 e chegada em Bonito no dia 26 de agosto.
 
 
 
 
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (26) nas dependências do SEBRAE reunião para debater a realização da 25ª edição do Rally dos Sertões, cujo local de chegada e encerramento em 2017 acontecerá em Bonito.

O Rally dos Sertões, maior evento off-road do país, será realizado entre os dias 16 e 26 de agosto, com largada em Goiânia (GO) no dia 19 e chegada em Bonito no dia 26 de agosto. De acordo com os organizadores o município de Bonito foi escolhido pelo ineditismo, já que o evento nunca passou pelo Pantanal ou por Bonito.

Durante os 25 anos de existência o Rally nunca repetiu o mesmo roteiro. A sua organização mobiliza cerca de 1.700 pessoas, 3 helicópteros, 3 aviões, drones e carretas de Ação Social e Logística.

A reunião foi apresentada pelo diretor Roque Horta, da Dunas Race, empresa organizadora, que falou sobre as vantagens do evento para Bonito e para o setor turístico da região, e enalteceu a oportunidade para o comércio local de alavancar suas vendas num período de baixa temporada, como é o mês de agosto, durante o evento na cidade. Desta forma, conclamou os empresários para que desenvolvam pacotes especiais dirigidos aos participantes e visitantes no período do evento. O encerramento e a premiação acontecerão na Praça da Liberdade.

De acordo com o prefeito municipal, Odilson Soares, o evento terá grande importância para Bonito, atraindo também a atenção da mídia nacional para os atrativos turísticos do município.

O encontro também contou com a presença do Secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery; do Presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra; do Superintendente de Turismo, Mateus Dauzacker; do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro; do prefeito de Bodoquena, Kazuo; do Secretário Municipal de Turismo, Augusto Mariano; da Secretária Municipal de Governo, Terezinha Braga; do Secretário de Administração e Finanças, Celso Polli; do Diretor do Demtrat, Paulo Xavier, entre outras autoridades, além de representantes do Trade Turístico, do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), da Abrasel, e de vários empresários de Bonito e cidades próximas.

Bonito Informa
 
Deixe seu comentário
 
publicidade
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba nosso newsletter
ATRATUR NO FACEBOOK
Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
REDES SOCIAIS
CONTATO
Rua 24 de Fevereiro, 1507
CEP 79290-000
Bonito/MS
+55 67 3255-2245
atratur@atrativosbonito.com.br
Copyright @ 2012 - ATRATUR - Todos os direitos reservados