Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
faça uma busca no site:
22/04/2014 - 15:14
Balneário Municipal: Prefeitura adota voucher único, e moraliza atrativo.
Adap. Dhayane
 
 

Com data marcada para o dia 05 de maio, o Balneário Municipal vai adotar o sistema de voucher para o ingresso de usuários no passeio.

O prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), durante reunião do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), afirmou que é irreversível a decisão, e que o Balneário Municipal passa a ter o voucher como forma de acesso.

“Primeiramente, era um compromisso nosso com a moralização na forma de administrar o Balneário Municipal. Segundo ponto, é a questão da gestão e a organização do atrativo. Com o voucher, além de darmos transparência na arrecadação - coisa que jamais nenhuma outra administração o fez, temos a questão do cuidado com o Meio Ambiente, através da análise da capacidade de carga do atrativo. O que não muda é o direito do bonitense ao espaço que é seu de fato e de direito. Para os turistas, a entrada se dará através do voucher adquirido diretamente nas agências de turismo da cidade. Prometemos, e agora vamos cumprir mais esse compromisso.”, afirmou Leleco.

Campanha – A Prefeitura começa nesta semana uma campanha informativa sobre adoção do voucher único no Balneário Municipal, através de outdoor, panfletos, rádio, sites e mídias sociais. A partir do próximo dia 05, os turistas somente poderão adentrar ao balneário, munidos do voucher adquirido nas agências de turismo. O voucher não será vendido no local, devendo ser adquirido com antecedência. Para os bonitenses, a regra de ingresso será mantida, sendo franqueado o ingresso aos que comprovarem domicílio na cidade de Bonito.

Um projeto de revitalização do Balneário Municipal já foi aprovado, com um orçamento de R$ 2,4 milhões, já tendo garantido em conta o valor de R$ 1,2 milhões. A partir da metade do ano serão realizadas obras de ampliação das churrasqueiras, diminuição do estacionamento interno, criação de espaço de lazer, reforma do portal de entrada e instalação de uma sala para guias de turismo com palestras e vídeos.

Para maiores informações, os interessados poderão se dirigir à Secretaria de Turismo de Bonito, que fica na Rua Coronel Pilád Rebuá, 1780 – centro, ou através do telefone: (67) 3255-1351.

Portal Oficial da Prefeitura de Bonito
 
Deixe seu comentário
 
publicidade
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba nosso newsletter
ATRATUR NO FACEBOOK
Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
REDES SOCIAIS
CONTATO
Rua 24 de Fevereiro, 1507
CEP 79290-000
Bonito/MS
+55 67 3255-2245
atratur@atrativosbonito.com.br
Copyright @ 2012 - ATRATUR - Todos os direitos reservados