Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
faça uma busca no site:
20/02/2014 - 14:20
Projeto Conhecer Bonito ganha continuidade em 2014
Alunos de escolas municipais farão visitas técnicas a mais de 15 atrativos turísticos da região.
Adap. Dhayane
 
 
A Associação de Atrativos Turísticos de Bonito (Atratur), em parceria com a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Educação, dá continuidade ao projeto Conhecer Bonito em 2014. 

O pré-projeto, iniciado no final do ano passado, realizou visita técnica à Estância Mimosa para testar a viabilização das atividades e a aplicação de pesquisas com duas turmas da Escola Municipal João Alves de Arruda.

Em 2014,  foram programadas visitas bimestrais ao longo do ano, acompanhadas de professores da disciplina “Noções Básicas de Turismo", além de guias atuantes em cada atrativo turístico. 

As visitas técnicas poderão realizadas no Parque das Cachoeiras, Praia da Figueira, Boca da Onça, Centro de Convenções, Nascente do Rio Sucuri, Parque Ecológico Rio Formoso, Balneário do Sol, Grutas de São Miguel, Estância Mimosa, Bóia Cross do Hotel Cabanas, Ecopark Porto da Ilha, Bonito Aventura, Projeto Jiboia, Nascente Azul, Hotel Zagaia e Abismo Anhumas, no salão de treinamento. Além dos atrativos citados, a Associação Bonitense de Hotéis (ABH) deverá selecionar alguns modelos de hospedagem de acordo com o conteúdo ministrado em sala de aula.

Segundo Clara Antunes, secretária executiva da Atratur, a ida aos passeios envolve os alunos do 8º e 9º ano das escolas Municipais, Durvalina Dorneles Teixeira - POLO e João Alves de Arruda. "É uma forma educacional com um fundo de lazer", destacou.

 
Deixe seu comentário
 
publicidade
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba nosso newsletter
ATRATUR NO FACEBOOK
Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
REDES SOCIAIS
CONTATO
Rua 24 de Fevereiro, 1507
CEP 79290-000
Bonito/MS
+55 67 3255-2245
atratur@atrativosbonito.com.br
Copyright @ 2012 - ATRATUR - Todos os direitos reservados