Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
faça uma busca no site:
19/11/2013 - 08:16
Atrativos de Bonito e região são divulgados durante evento no RJ
Expô Socioambiental da Petrobras realizada de 5 a 8 de novembro no Rio de Janeiro
Adap.: Clara Antunes
 
 
 
 
 

Entre os dias 5 a 8 de novembro o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB a convite da Petrobrás participou da Expo Socioambiental promovida pela mesma no Rio de Janeiro/RJ. Durante participação o instituto apresentou as ações desenvolvidas pelo Projeto Ilhas Verdes, que tem como patrocinador a Petrobras.

No dia 05 foi realizado o lançamento do Programa Petrobras Socioambiental.

O objetivo do Programa é potencializar a contribuição para o desenvolvimento sustentável e a promoção de direitos, promover a troca de experiências entre instituições e a construção de redes de aprendizado capazes de potencializar a produção de conhecimento e o desenvolvimento de práticas inovadoras de transformação socioambiental. A Expo Socioambiental contou com palestras e exposição de produtos e metodologias desenvolvidos por projetos sociais e ambientais que a Petrobras apoia em todas as regiões do Brasil, além de rodadas de negócios e oficinas com foco nas linhas de atuação do novo programa de investimentos socioambientais.

Ao todo 50 projetos tiveram a oportunidade de apresentar histórias que transformam o Brasil, formando uma rede de gente do bem que busca melhorar a vida das pessoas, ao mesmo tempo em que contribui com a manutenção das condições ambientais do país. 

No estande do IASB, foram distribuídos vários materiais sobre a região da Serra da Bodoquena, um dos que mais chamaram a atenção formam os cartazes dos atrativos de Bonito e região associados à ATRATUR, fotos belíssimas de cachoeiras, peixes e rios de água cristalina. Os cartazes foram entregues à visitantes de vários lugares do Brasil.

“Um local ímpar para troca de experiências, enriquecimento da rede de relacionamentos de cada instituição e uma oportunidade para o IASB mostrar a importância do seu trabalho no município de Bonito/MS, além dos resultados conquistados. Com certeza a equipe voltou com uma enorme bagagem de conhecimento e inspiração depois de tudo que participou, aprendeu e vivenciou, dando mais energia para que possamos seguir em frente!” enfatiza Liliane Lacerda, Bióloga e Coordenadora do Projeto Ilhas Verdes.

IASB
 
Deixe seu comentário
 
publicidade
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba nosso newsletter
ATRATUR NO FACEBOOK
Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
REDES SOCIAIS
CONTATO
Rua 24 de Fevereiro, 1507
CEP 79290-000
Bonito/MS
+55 67 3255-2245
atratur@atrativosbonito.com.br
Copyright @ 2012 - ATRATUR - Todos os direitos reservados