Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
faça uma busca no site:
18/11/2013 - 07:51
Fundação Neotrópica lança projeto ambiental em comunicação
Cinco cidades de MS devem participar da formação de "ecomunicadores"
Fundação Neotrópica
 
 
No dia 28 de novembro, quinta-feira, a Fundação Neotrópica do Brasil fará o lançamento do novo projeto "ParaTudo: Rede de Ecomunicadores do Pantanal e Serra da Bodoquena", às 19h, na Churrascaria Frutal, em Bonito (MS).

O ideia do projeto é dar início à produção e disseminação de informações com a finalidade de contribuir no conhecimento da região.

Para isso, cinco cidades - Bonito, Bodoquena, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho - receberão capacitação voltada à tecnologia, meio ambiente e ações sociais.

Em cada município serão selecionadas 20 pessoas para participar das atividades, divididas em duas etapas. A primeira é a parte teórica com oficinas e palestras, a segunda é a produção de reportagens que serão publicadas no site parceiro do projeto, O Eco.

Segundo Anne Galvão, jornalista na Fundação Neotrópica, as inscrições estarão disponíveis logos após a apresentação no Espaço Madeiral. Não é necessária nenhuma formação específica para participar, basta ser engajado e ter interesse no tema proposto.
Bonito Notícias
 
Deixe seu comentário
 
publicidade
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba nosso newsletter
ATRATUR NO FACEBOOK
Associação dos Atrativos
Turísticos de Bonito e Região
REDES SOCIAIS
CONTATO
Rua 24 de Fevereiro, 1507
CEP 79290-000
Bonito/MS
+55 67 3255-2245
atratur@atrativosbonito.com.br
Copyright @ 2012 - ATRATUR - Todos os direitos reservados